quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pesagem


FelizZZz, isso mesmo é assim que eu me sinto.
Encarei a balança ontem e para minha surpresa eu emagreci mais 3kg, iiuuuppp.
Gente, eu tava com um sério problema em me pesar, não tenho balança em casa e me peso sempre em uma balança da farmácia perto de casa, passo todos os dias lá e me faltava coragem. Até que decidi deixar o trauma de lado e encarei a bandida e tchan ,tchan, tchan,tchan..... 96,600 Kg. Obaaaaa
Nossa.. saí de lá rindo a toa, se alguém prestou atenção em mim pensou que tinha ganhado na loteria, tava difícil esconder a alegria.
Para mim é vencer uma luta, pois é a primeira vez que consigo emagrecer 9 kg em menos de 3 meses, isso é fruto do meu esforço, sei quanto está sendo suado e não vou jogar fora essa conquista, vou seguir firme pra vencer a batalha.
Meninas e meninos, vamos juntos em busca dessa vitória  que com força de vontade vai ser certa!
Bjossss!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Minha dieta


Olá  minha turminha ligth preferida!
Nossa, tô encantada!  Esse negócio de blog é tudo de bom e + um pouco, tô acompanhando e vendo cada história de superação de força de vontade, de tristezas tmb, mas o bom mesmo é ver pessoas desabafando, incentivando uns aos outros, acho que é tudo q preciso! J
Meus seguidores,vcs já moram no meu coração! Obrigada pelos recadinhos carinhos!
Vim aqui falar da minha dieta, recomendada por uma nutricionista, é assim:
Café da manhã: 
1 xic. De café ou chá com adoçante
1 pão Frances sem miolo ou 2 fatias de pão de forma light ou 3 bolachas de sal
1 ponta de faca de margarina Becel ou requeijão light ou 3 fatias finas de queijo branco magro
1 pt de iorgut light com 1 colher de linhaça

Lanche antes do almoço:
Uma fruta (evito banana, manga)

Almoço
1 escumadeira rasa de arroz
1/5 concha de feijão
3 colheres de legumes
Verdura a vontade
1 bife de carne magra/frango grelhado/carne cozida
*Não beber nada durante refeições/ nem consumir sobremesas

Lanche da tarde:
Mesmo do café da manhã

Lanche antes da janta:
Uma fruta (evito banana, manga)

 Jantar:
1 prato pequeno de verduras (alface/couve/acelga/agrião)
1 grelhado
1 concha de Legumes
Ou
1 prato de sopa

Pois é gente.. quando olhei este cardápio pela 1ª vez me assustei e pensei vou passar fome... Mas por incrível que pareça não foi assim... me sinto satisfeita e aquela sensação de empanturrada após as refeições não sinto mais.
Confesso que na janta não consegui abrir mão do arroz e como alguns docinhos na semana, mas estou firme e forte na questão de não beber nada durante as refeição (antes era algo de costume)e nada de 2 pãe no café, enfim quem falou que ia ser fácil?? Ninguém! mas tenho confiança em mim e vou conseguir!
Bjos no coração!

sábado, 20 de agosto de 2011

Me apresentando


Olá !
Meu nome é Daniela tenho 28 anos, casada sem filhos, atualmente pesando 99kg e a 2 meses atrás estava com105kg.
Fazia um tempão que não me pesava, sabe como é ...gordinho foge da balança que nem diabo da cruz.rsrs Mas quando fui a uma consulta com a ginecologista tive que encarar a balança e fiquei abismada com o meu peso, confesso que acreditava ser menos, aí me desesperei e pensei onde vou parar??
A médica ,que é um amor de pessoa, analisou comigo o pq eu estava aumentando tanto meu peso? seria a pilula do anticoncepcional? seria alimentação totalmente errada? seria baixo estima, então ela sugeriu que eu suspendesse a pilula e fosse a uma nutricionista, pois a minha saúde estava em risco.
Fiz exame de sangue que constatou glicemia alta e colesterol limitrofe, então a nutricionista elaborou um cardápio para mim e estou seguindo a 1 mês e 15 dias e faço caminhadas de 1 hora voltando do trabalho e estas mudanças de hábito me ajudou a eliminar 6 kilinho, tenho que admitir que tenho meus deslizes, fracassos e depressão, mas quero vencer tudo e todos (eu mesmo principalmente) para atingir minha meta que é de 70 kg.
Fiquei contente com a perda de peso, mas não satisfeita, tenho "mta lenha pra queimar" e criei este blog para trocar experiências, receitas, ter inspiração nas colegas blogueiras e assim ter mto sucesso com a minha R.A.

É um prazer imenso conhecer vcs e fazer mtos amigo!

Bjos!