domingo, 27 de novembro de 2011

E a vida continua... - Especial antes e depois



Olá queridas(os)! SIM, tava sumida, mas não abandono esse cantinho por nada ! Acompanhei os blogs de vcs, mas escrever no meu que é bom : ( nada...

Mas voltando a ativa - Primeiro de tudo agradecendo todas as preciosas que comentaram no post anterior, neste momento de tristeza, cada palavra amiga dá força pra gente seguir, me senti mto bem com o carinho de todas, por isso Obrigada!!!!

Novidade!!!

Gente, comprei uma balança \0/ [até que enfim..rsrs]
Tô naquela empolgação de querer me pesar todo dia (as vezes toda hora..rsrs), mas sei que isso não é certo, o peso oscila e deixa a gente MaLuCaAaa, por isso vou estabelecer dois dias para a pesagem na semana.
Olha que bacana meu último pesinho:

A vida tem cada uma... A pessoa aqui que vos escreve, tinha pavor, horror, medo,raiva, etc. de balança, agora é proprietária de uma , É.. o mundo dá voltas..hehehe

Outra coisa boa que me aconteceu...  Me senti...

Foi aniversário da minha vó e vi pessoas que a tempos não via, aí foi geral, todo mundo percebeu que estou bem mais magra do que antes, admiraram, elogiaram, todo mundo queria saber o que estou fazendo, fiquei o tempo todo falando do meu processo de emagrecimento, foi bem legal, me senti a bonitona, a incentivadora, enfim... se nem eu acreditava em mim antes imaginem os outros... Deixei meu recado apenas com gestos: "tudo é possível quando queremos de verdade"!

E para comemorar esse momento, fiz umas montagens de antes e depois pra compartilhar com vcs os 19kg OFF.


E aí???  Vcs acham que dá pra perceber??? Ansiosa pelos comentários..Bjokas!


"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima." (Charles Chapin)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olá pessoal!



Passando rapidinho, para falar do meu sumiço por alguns dias...

Estou muito triste, na quinta - feira perdi meu pai, ele faleceu de infarto e como foi tudo muito rápido, a dor é imensa...

Ele morava na Bahia, eu e minha irmã fomos dar o último adeus, foi doloroso, triste, só mesmo o conforto vindo de Deus é capaz de nos dar forças nessa hora.

Conto com a energia boa de vcs e com as orações, para breve voltar.


Bjos!

domingo, 6 de novembro de 2011

Eu quero ser feliz agora



Olá pessoas queridas!

Domingão tranquilo, em casa neste momento ouvindo uma linda música que me conquistou desde a 1ª vez que ouvi,  me identifiquei muito com a letra, na verdade é o que mais tenho me cobrado. Quero compartilhar com vcs essa belezura de música, ela diz assim"
"Eu quero ser feliz agora..." (Musica do Oswaldo Montenegro)

Quem não conhece e quiser ouvir, fique a vontade, depois comente ; )

Gente, estou muito felizzz : )  fiquei em 3° lugar entre as Top 5 do desafio de natal da querida Marjorie,  na entrevista respondi tudo com muita sinceridade e com o coração aberto, quem quiser conhecer um pouco da minha história e ver como foi a minha semana na 6ª pesagem dá uma espiadinha lá depois.

Resumindo a semana que passou, acho que poderia ter sido bem melhor na A.F e na alimentação... Me dei o luxo de comer bolacha recheada e tomar sorvete... claro que não foi nada exorbitante, mas tenho que ter cautela e nesta nova semana prometi pra mim mesma que vou melhorar. Apesar de tudo não ganhei peso, perdi algumas gramas e me mantive na casinha dos 80, ebaa \0/.
Tenha um lindo e light dia!

" Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora
E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela:
Eu QUERO ser FELIZ AGORA!" (Oswaldo Montenegro)