sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2° Lugar no Desafio de Natal




GAlerinHaAa!

Vim correndo dividir com vcs mais uma imensa alegriaaaaa, euzinha, é... eu mesma, fui a 2ª colocada no Desafio de Natal da Marjorie.

OOOBAAAAAA! Feliz Feliz D+!!!!!

Vou encontrar  papai Noel, mais feliz, bonita, radiante, se ele irá se surpreender este ano, imagina no próximo.... aguenta  coração, Sr Noel...kkkkk

Foi maravilhoso participar do desafio, tive incentivo, aprendizado, motivação, alegria, enfim só coisas positivas que contribuiram para a eliminação de 10,73kg em 3 meses de desafio.

Parabéns ao primeiríssimo colocado Geraldo, ele foi o único homem que manteve firme e forte no desafio e foi merecedor da vitória! E Parabéns a todos que participaram e fizeram do desafio um Sucesso!

Amadas(os), a todos um feliz Natal, que o menino Jesus abençoe cada lar, cada família, cobrindo todos de benções, alegrias, saúde e paz !

Bjos! Hohoho!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu 1° selinho


Olá preciosas (os)!


Eu tô mega feliz, ganhei esse  lindo selinho de 2 amigas que tenho a maior admiração da Vivi e da Vivi, olha que coincidência !
Este é meu 1° selinho e vindo da Vivi Oliveira que é uma das minha musa inspiradora e da Vivi Logrado que é iluminada e me passa mta força e sabedoria, ele  só pode ser mto especial!
Vamos as regrinhas:
Dizer porque quero emagrecer: Para ficar de bem com a vida, com a minha saúde com as minhas roupas, com a minha auto-estima, enfim quero poder me olhar no espelho e ficar orgulhosa de mim, passear, correr brincar com meu filho (ou filha, quando eu tiver um) sem me cansar. Só vejo benefícios com o meu emagrecimento, por isso que ele é tão importante para mim.
Dizer o que vai mudar em minha vida: Muita coisa, mas a principal delas é que serei mais feliz, confiante  e mais saudável.
Indicar 8 amigos:
  1. Luluzinha - Desafios para uma nova vida
  2. Milly - Diario de uma Gordinha - Milly
  3. Aline  Cuerci - Diario da Aline
  4. Liza - Liza fazendo R.A
  5. Fran - Peso Saudavel
  6. Maryluce - Futura ex gordelícia!
  7. Va - Va - em breve ex-gordinha
  8. Nat Viegas - Viver mais feliz
Me inscrevi no Programa Boa menina 2012 do blog da Vivi, vai ser mto bom! Quem não conhece vale mto a pena dar uma passadinha lá pra conferir!

Bjos, tô indo pra minhas visitinhass.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Que venha 2012



Oi pessoal!

Finalzinho de ano... Nossa como passou rápido ...

Parei pra analisar e vi que esse ano foi muito bom pra mim, tive mais atitude, comecei a construção da minha casa e ano que vem terei o meu novo lar, no trabalho estou indo bem e com promessas de melhorias... enfim procuro não lembrar das coisas ruins e tirar somente o saldo positivo e o resultado dessa conta anual é que estou mais feliz!

Planos para o ano que vem não me faltam:
  • Quero me matricular em uma academia
  • Sempre melhorar a minha R.A
  • Me cuidar mais (fazer  sempre as unhas, inovar no cabelo,usar maquiagem, hidratante, etc,etc...
  • Renovar, a minha fé, rezar, louvar e agradecer mais a Deus

Enfim, esses são os principais, mas estou em um momento que tenho vontade de fazer e acontecer  1001 coisas, a impressão que dá é que despertei e agora quero correr atrás de um tempo perdido.

E você já fez os seus planos para esse ano novinho que tá pra chegar???

Nota da semana:
10 a 0 para a TPM, ela ficou no comando e me entupi de chocolate... A chuva não colaborou a as minhas caminhadas foram reduzidas, conclusão peso estacionado :(

"Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.”(Charles Chaplin)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Uma nova Mulher



Galerinha lindaaa!

Não podia deixar de passar aqui pra contar as últimas novisss...

Fui em uma consulta com a Médica que deu aquele empurrãozinho que eu precisava quando decidi emagrecer com R.A e A.F. Apesar dela ser ginecologista, ela me orientou e me encaminhou para nutricionista e ainda suspendeu meu anticoncepcional, pois ele também poderia estar influenciando no meu aumento constante de peso. A iluminada da médica, ficou de boca aberta, me deu todos os parabéns que ela podia e disse que acredita no meu potencial e que acaba de ganhar uma outra paciente, pois me viu como nova mulher! Gente, meu ego está nas alturas, uma médica dizendo isso pra mim... Ah.. assim minha auto-estima não cabe dentro de mim...hehehe.

Na balança dela meu peso marcou 85.3 o que corresponde a exatos  20kg a menos do meu peso  de quando estive em consulta com ela a 5 meses atrás.

\0/ iiiuuuuppiiiii.... 20kg OFF , só alegria!

Mas tenho meus pés no chão, sei que ainda tenho mto a eliminar e ainda falta queimar + uns 20kg pra ficar filé... E claro, depois a luta será constante para manter, mas estou mto orgulhosa de mim e concordo com o que a Drª disse" Sou uma Nova Mulher"!

Ah, já ia esquecendo, para 2012 já garanti a minha Agenda Boa Forma , uma ótima dica que vi nos blogs,  ela é super completa tem 1 dia por página e dá pra colocar o cardápio, outras anotações e tem várias dicas e tabelas, acho fundamental este controle, assim permite que nos avaliamos dia a dia e buscamos melhorias onde precisar. Comprei no Armarinho Fernando (SP) e paguei R$ 13,50 achei o preço bom, garanto que vale a pena.


Bjos !