terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Experiência Nova - Academia

Olá pessoal!!



Semana começou agitada...

Simmm estou indo para a academia, uhuhu \0/  e vim contar pra vcs a minha mais nova experiência. É a 1ª vez que frequento academia, quem acompanha meu blog sabe que a minha atividade desde o inicio do meu emagrecimento é a caminhada, nestes sete meses que estou na luta pude ver que a caminhada é muito eficaz, pra mim foi fundamental na perda de 20kg, mas diante da mudança de tempo (chuva forte x sol escaldante) e na necessidade de praticar musculação (para ajudar na flacidez), resolvi me matricular e posso dizer que nestes 4 dias do meu inicio na academia já pude ver resultado, obaaaaaa \0/ \0/ \0/

Iniciei com 85kg e hoje em minha pesagem oficial, a balança marcou 83.7kg, foi um ótimo resultado estou mto contente! Estou suando que nem uma "leitoa a pururuca".

 Meu corpo está respondendo bem, não sinto tantas dores (pensei que ia sentir) a diversidade de aparelhos e o movimento do lugar, faz o tempo passar depressa (achei que ia ficar contando minutos pra dar a hora de ir embora..rsrs), em alguns aparelhos tenho uma sensação de tontura após o término e fora que ainda sinto insegurança em alguns exercícios, mas acho que isso é questão de costume, logo quero me tornar uma Master em atividade física e quero trazer isso para minha vida como uma prática prazerosa e não uma obrigação #desafio.

Pois é amores... Assim vou dando mais um passo no meu processo de emagrecimento, acompanhar os blogs me faz abrir a mente e as experiências das colegas  me ensina que devemos buscar novas maneiras de seguir em frente, agora sei que é possível conseguir emagrecer com A.F e R.A, antes não acreditava muito, mas agora sei a força que a determinação tem e quero ser adepta dessas práticas para sempre!

Bjos !

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agora é pra valer! O Retorno.



"Eu voltei, agora pra ficar
Porque aqui 
Aqui é meu lugar..."


"Estou de volta pro meu aconchego..." (meu bloguito)

Olá preciosas(os)

Comecei o post com esses trechos de músicas, pra anunciar que a Dani voltou, pois é queridos, eu saí daquela maré de desanimo, dei um basta na mente sabotadora e sacudindo a poeira estou de volta, pq aqui tem uma pessoa que quer lutar contra tudo e contra todos para conseguir a realização do meu maior sonho Emagrecer com saúde e bem-estar.
Ainda estou tentando entender essa fase negra, não estava fazendo a  minha caminhada a desculpa era o sol e a chuva, tava comendo de tudo sem pensar nas consequências a desculpa era que estava de TPM, ou que depois correria atras do prejuízo, mas percebi que esse comodismo é muito perigosos e procurei soluções para os problemas.

Solução 1:
Já que o sol e a chuva não estão colaborando com a minha AF. mudei de estratégias, fui até uma academia e me matriculei assim o tempo não será desculpa. Hoje foi o meu 1° dia, adoreeeiii, fiz uma hora de exercícios (bicicleta e esteira) e 30 min. de caminhada na volta pra casa.

Solução 2:
 RA. em ação, comprei mtas frutas, legumes e verduras e estou evitando os doces (meu vício), quero voltar ao foco e me alimentar como uma "boa menina".

Resumindo, vou dar a volta por cima, seguir em frente e não abandonar mais meu blog e nem vcs, pois aqui é onde encontro forças e inspiração pra essa batalha.

Peço desculpas pela falta de visitas, agora quero visitar todas e dizer que juntos somos mais fortes!

Vivi "Boa Menina" aí vou eu!!! vou voltar com força total.

Bjossss!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Coragem


Refletindo...

Coragem é o 1° passo...
Se o caminho não é fácil e será necessário muita luta, a coragem é quem te impulsiona a seguir.
Sem lutas não há vitória, então é disso que preciso, de coragem para seguir em frente nesta luta . E essa tal coragem não se compra em nenhum estabelecimento, ela  nasce dentro da gente quando a vontade de vencer é maior do que o medo ou comodismo.

Preciso de uma superdosagem da indispensável coragem :/