segunda-feira, 17 de junho de 2013

E a luta continua...



Olá pessoas linda e do bem!
"Um bom filho a casa volta"... olha cá eu de novo na luta. Minha guerra contra o peso não acabou, já venci, já perdi, já levantei, já cai, mas enfim quero e vou alcançar meu objetivo, esse é um compromisso comigo mesma e não posso me desapontar.

Resumo da "opera"

Já pesei 105 kg em 2010, eliminei 27 kg com reeducação alimentar e caminhadas. Mas como esta vida é de altos e baixos, veio natal, veio ano novo, veio carnaval e a pessoa aqui relaxou e o resultado não poderia ser diferente engordei 6 kg. E vou "te falar uma coisa pra vcs", quando a coisa desanda, pra conseguir voltar a vida educada não é fácil, vira um ciclo vicioso, vem a preguiça, o apetite dobra, vem as idéias sabotadoras, e assim a coisa fica preta.
Mas uma guerreira nunca desiste, foi aí que então me dei conta que precisava mudar de estratégia para fazer as coisas voltar a acontecer. Foi aí que vi em uma reportagem no programa da Ana Maria Braga  que falava da dieta do Dr° Pierre Dukan, me chamou a atenção. E resolvi investir nela (comprei o livro "Eu não consigo emagrecer") e hj aos 28 dias seguindo a dieta, já eliminei 7kg. Imagina a minha felicidade, tá nas alturas.

Agora vou passar a relatar a minha mais nova experiência com essa dieta que está me fazendo mto feliz.

Segue link para quem quiser ver a matéria do programa "Mais você".

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/dieta-dukan-entenda-este-regime-alimentar-que-conquistou-as-celebridades/2203446/

Bjos !