sábado, 13 de julho de 2013

Mais de 30 kg foram para o espaço!




"Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença."


Atitude; é esta palavra que explica como tudo começou.

A exatos 2 anos atras resolvi tomar atitude, agir, buscar o sonho e hoje depois deste tempo posso vir aqui dizer que foi a melhor coisa que eu fiz.

Comecei a luta contra o peso em julho de 2011, criei o blog em agosto 2011 e de lá pra cá conquistei a perda de 31 kg.
Hoje posso dizer que estou muito feliz comigo, sinto que esta vitória é tão minha, pois sem a minha determinação e força de vontade não conseguiria nada, claro que é muito difícil, mas afirmo pra vc que está na luta que vale a pena cada esforço.
Mas tenho total consciência que a luta nunca termina, sempre terei que me controlar e nunca abandonar a atividade física. Hoje tenho mais animo, autoestima, vontade de comprar roupas, me maquiar, até de interagir mais com as pessoas, parece que as coisas voltaram a florescer e isso não tem preço$$!

Inicio da luta: 105 kg

Hoje: 74,4 kg
  
Feliz e em busca de mais conquistas!




Bjos

4 comentários:

  1. Puxa!!! Parabéns, não é fácil eliminar 30kg assim! Parabéns, de novo!
    Hahaha, que engraçado, além do meu blog, vi o seu e mais uns dois que começaram em julho de 2011. Que febre foi essa? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nada melhor do que ler seu post, hoje, para me animar e lembrar como foi bom quando emagreci...Bjs! e td de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheci teu blog a pouco tempo mas já li vários posts, gostei bastante! Eu comecei uma dieta a poucos dias aliada a academia, e criei um blog-diário onde irei contando o que como, minha perda de peso e dia-a-dia. Para quem quiser dividir sua história e acompanhar - http://projetodudagostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens :)!!!
    Tbm ja eliminei mais de 30kg ^^
    Bem... Eu só estou avisando os seguidores do meu blog que por motivos de força maior eu tranquei ele. Mas é possível enviar um pedido de autorização para visualizar através do meu email: jucerejeira@gmail.com
    Só avisando o seu email e quem você é ;)
    Agradeço a compreensão :)!!!
    att,

    ResponderExcluir