sábado, 20 de agosto de 2011

Me apresentando


Olá !
Meu nome é Daniela tenho 28 anos, casada sem filhos, atualmente pesando 99kg e a 2 meses atrás estava com105kg.
Fazia um tempão que não me pesava, sabe como é ...gordinho foge da balança que nem diabo da cruz.rsrs Mas quando fui a uma consulta com a ginecologista tive que encarar a balança e fiquei abismada com o meu peso, confesso que acreditava ser menos, aí me desesperei e pensei onde vou parar??
A médica ,que é um amor de pessoa, analisou comigo o pq eu estava aumentando tanto meu peso? seria a pilula do anticoncepcional? seria alimentação totalmente errada? seria baixo estima, então ela sugeriu que eu suspendesse a pilula e fosse a uma nutricionista, pois a minha saúde estava em risco.
Fiz exame de sangue que constatou glicemia alta e colesterol limitrofe, então a nutricionista elaborou um cardápio para mim e estou seguindo a 1 mês e 15 dias e faço caminhadas de 1 hora voltando do trabalho e estas mudanças de hábito me ajudou a eliminar 6 kilinho, tenho que admitir que tenho meus deslizes, fracassos e depressão, mas quero vencer tudo e todos (eu mesmo principalmente) para atingir minha meta que é de 70 kg.
Fiquei contente com a perda de peso, mas não satisfeita, tenho "mta lenha pra queimar" e criei este blog para trocar experiências, receitas, ter inspiração nas colegas blogueiras e assim ter mto sucesso com a minha R.A.

É um prazer imenso conhecer vcs e fazer mtos amigo!

Bjos!

5 comentários:

  1. Flor, seja bem vinda ao blogggg..conte comigo sempre que precisar =)

    Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  2. oi tb estou participando do seu blog... seja bem vinda a esse mundo e sucesso ... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, seja bem vinda.. estou te seguindo e sempre estarei aqui para o que precisar, tenho minhas recaídas de vez em quando também, só não podemos desistir. Precisando é só chamar!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela, seja bem vinda, estou com vc nessa batalha....
    Já add o seu cantinho na minha lista...
    Beijos

    ResponderExcluir