quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pesagem - desafio 14/09/11



Olá blogosfera light, como vão vcs??? Espero que mto bem!!!!


Eu estou melhor, a "depre" passou, agora é cabeça erguida e "bora"melhorar na alimentação, nas atividades físicas  para ficar com a glicemia supimpa para o próximo exame. Fiquei mto feliz com as colegas que comentaram no post anterior, me alertaram sobre coisas que eu não sabia, foi bem legal, obrigada meninas,  já marquei consulta com a nutricionista semana que vem  ; )


Bom, vim falar da minha pesagem, que segundo a regra do desafio  80 kg em 8 semanas, as pesagens são as quartas-feiras eu ainda não tenho balança em casa e me peso em uma farmácia, mas logo isso será resolvido pois a minha próxima aquisição será uma "bandidinha" (balança) só minha (rs) aí vai ficar mais fácil postar as pesagem até mesmo com foto.

 Peso: 95,100kg

Claro, poderia ser melhor ,mas fui bem, perdi algumas gramas em relação a pesagem de 07/09/11 e isso é bom d+.


Bjos!

13 comentários:

  1. Amiga nessa luta contro o excesso de peso toda graminha perdida tem que ser comemorada,viu!
    Bjos e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, força de vontade! Parabéns, pelo emagrecimento!

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigada pela visita, vim retribuir!
    Eu não tenho problema com a glicemia, mas desenvolvi síndrome metabólica que também é um saco, com colesterol e triglicerídeos nas alturas.
    Tenta trocar os carbos por integrais, comer aveia pela manhã, caminhar mais. Tudo o que a gente faz, mesmo que seja devagar ajuda!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!!!
    Vim agradecer seu carinho lá no meu blog!

    Vamos lá amiga, não se entregue a esses percalços da vida, como dizem por ai: "Se a vida te dá limão, faça então uma limonada!"

    Erga a cabeça, não se abata, essas coisas vem para nos mostrar algo e para nos sacudir!

    Estou te acompanhando e tenho certeza de que em breve vc vai estar com esses índices equilibrados novamente!

    Estou tocendo por vc, e vai dar tudo certo!

    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho no meu blog, estou te seguindo também.
    VC viu que meu objetivo é entrar naquelas calças e por isso estou determinada, vamos lá que a gente consegue baixar nosso pesinho.
    Eu comprei uma balança e como vc ainda não comprou a sua vou te dar uma dica, compre a balança digital com divisão de 100 gr, assim vc acompanha cada graminha perdida.
    Muitas pessoas dizem que não é bom se pesar todos os dias e blá blá mas pra mim é essencial pois quando a balança mostra 100 gr a mais pego mais firme nos exercícios e consigo reverter na mesma semana, fazendo isso estou mantendo meu peso algum tempo digo mantendo pq naõ estava fazendo nada pra baixar mas pelo menos naõ subia.
    Comemore cada grama, parabéns vc eliminou graminhas heheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, nesse caminho perder gramas é bom tb! O mais importante é não ganhar, o resto a gente melhora com o tempo... risos O corpo nem sempre responde da maneira que achamos que ele deve responder!!! Vc tá de parabéns!!! Bjks pra vc e obrigada pela força

    ResponderExcluir
  7. Adorei aqui flor
    me visita e me segue?
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. vc foi bem linda o importante é estar sempre eliminando, 100g ou 1kg, mais eliminando.

    ResponderExcluir
  9. Qualquer graminha é motivo de comemorar, estamos cada vez mais perto de nossa meta!! Parabéns :D

    Segue firme aí, Dani!!

    ótima quinta!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!!
    SIM, isso é o mais importante! Lembra que engordar é muito fácil, entao só manter já é ótimo, perder então alguns gramas é maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, passei pra agradecer a mensagem que deixou no meu blog, muito obrigada pela força...
    já estou te seguindo tá???!!!
    bjus =)

    ResponderExcluir
  12. Oiiii
    Espia só eu cantando lá no meu blog!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir