sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dias turbulentos


Olá queridas flores! Como vão?
Quero agradecer o carinho e os recadinhos de todas que sempre estão aqui dando a maior força no meu bloguito, vcs sabem quanto isso é importante neste processo difícil que estamos passando, valeu ladies, vcs são maravilhosas.
Gentemmm, vim dar sinal de vida e contar como foi estes dias, que posso dizer que foram turbuletos . Na minha cidade está uma epidemia de infecção intestinal e tive dias horríveis de muita cólica intestinal e diarréia, foram 4 dias  sofridos, fiquei sem apetite e sem animo para minhas caminhadas, a dona M me visitou tmb...aff.... Até perdi peso, mas depois de passar a tempestade tive a fome do urso da Etiópia (exagerada..rsrs), meninas uma fome q a tempos não sentia, queria comer muito e qualquer coisa servia e fora a vontade louca de chocolate o que me rendeu aumento de peso, credo... não gostei disso não... eu estava indo tão bem. Mas estou decidida a recomeçar e para a próxima semana vou elaborar um cardápio bacana e me controlar ao máximo com os doces, caminhadas serão sagradas 5 vezes na semana .
Estou quase na casa dos 80 e minha meta para semana que vem é essa mudança de casa... preciso conseguir, quero muito vir aqui e dar essa boa notícia, com um sorriso enorme no rosto..hehehe
Abraço de urso pra vcs e excelente final de semana!




“É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca." (Dom Hélder Câmara)

7 comentários:

  1. Muito boa a frase no fim do posto, qd á emagrecer, relaxa que fazendo tdu certinho vc consegue...

    Bjinhos e Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    Estou na torcida pra vc mudar sim de casa logo viu??
    Vc consegue!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie querida!

    Obrigada pela visitinha =D q bom q gostou do layout tbm! hehe.

    Boa sorte com os planos pra semana =D Vc consegue!

    Bom final de semana!
    bjo
    o/

    ResponderExcluir
  4. Amiga!! Estou aqui na torcida por você!!
    Tenho certeza que você vai mudar de casinha!! \o/
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!!
    Brigadinha por lembrar de mim no meu niver!!!Força e ânimo amiga!!! Dê um basta nesse "bicho da etiópia"kkk sério...nesses tempos de RA tenho percebido que apetite é uma bola de neve!!! Precisamos colocar um freio nela!! Comigo anda funcionando o seguinte pensamento: " só coloca pra dentre da minha boca aquilo que quero!!!" Certos alimentos já fico trabalhando em minha mente que "não comerei por uns dias nem que a vaca tussa!!!!" Principalmente aqueles que nos empanturramos. Ex: jaquei comendo chocolate em excesso...então, já que comi bastante, posso ficar pelo menos uma semana sem comer!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina, acho que é 1ª vez que venho aqui, né?!

    Vim retribir a visitinha...

    Tb queria ver logo a casa dos 80, mas vacilei nos últimos meses e ainda estou na casa dos 90...Espero sair dela até dezembro (com fé!!!)

    beijocas e volte sempre =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Seja super bem vinda no Desafio Boa Menina, Rumo a Menina BOA!! Não esqueça de divulgar no seu blog: vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
    Bjokas!

    ResponderExcluir