domingo, 6 de novembro de 2011

Eu quero ser feliz agora



Olá pessoas queridas!

Domingão tranquilo, em casa neste momento ouvindo uma linda música que me conquistou desde a 1ª vez que ouvi,  me identifiquei muito com a letra, na verdade é o que mais tenho me cobrado. Quero compartilhar com vcs essa belezura de música, ela diz assim"
"Eu quero ser feliz agora..." (Musica do Oswaldo Montenegro)

Quem não conhece e quiser ouvir, fique a vontade, depois comente ; )

Gente, estou muito felizzz : )  fiquei em 3° lugar entre as Top 5 do desafio de natal da querida Marjorie,  na entrevista respondi tudo com muita sinceridade e com o coração aberto, quem quiser conhecer um pouco da minha história e ver como foi a minha semana na 6ª pesagem dá uma espiadinha lá depois.

Resumindo a semana que passou, acho que poderia ter sido bem melhor na A.F e na alimentação... Me dei o luxo de comer bolacha recheada e tomar sorvete... claro que não foi nada exorbitante, mas tenho que ter cautela e nesta nova semana prometi pra mim mesma que vou melhorar. Apesar de tudo não ganhei peso, perdi algumas gramas e me mantive na casinha dos 80, ebaa \0/.
Tenha um lindo e light dia!

" Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora
E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela:
Eu QUERO ser FELIZ AGORA!" (Oswaldo Montenegro)

14 comentários:

  1. Oi amiga, também fiquei super feliz estou entre as top desta mesma pesagem que você no desafio da Marjorie, é tão bom quando conseguimos eliminar tanto assim, aah e adorei a música! Beijoss e que esta semana também seja ótima para nós novamente!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!! Parabéns pela conquista! Tu te esforçou, tu merece! :) Segue firme pra continuar nas Top 5, hehehe!!

    ótimo domingo! bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!! Amei!! :-)
    Muito linda a musica!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. q video liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo ..amei


    aiamiga obrigada pelo comenbtario ...adorei ..obrigada pela força !! de sempre

    ResponderExcluir
  5. QUE BACANA , PARABÉNSS PELA COLOCAÇÃO NO DESAFIO , BJ LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  6. que bacana, super show! Lindo!

    continue assim =)

    obrigada pelo carinho lá no blog. Lindo d+!

    bjão

    ResponderExcluir
  7. retribuindo a visita e conhecendo um pouquinho da dona dessa casa.....te seguindo
    Bjs e tamo juntas

    ResponderExcluir
  8. Olá! Também vim conhecer vc e adorei. Amiga, vamos guerrear firme para estarmos nos próximos TOP 5, ok! Parabéns pelo blog. Estou te seguindo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi gata!!! E ai?? como foi legal vir aqui e ver o seu progresso, sei que faz tempo que sumi do blog, mas to voltando hoje, e vi que vc eliminou bastante pesoooo desde a ultima vez que vim aqui!!! WOW!!! PARABENSSS!!! E detalhe top 5 guria?!?! QUe tudoooo!!! PArabens e continue seu super progresso!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oiê,Boa tarde!
    Parabéns pelo desafio:)
    Desejo que continue firme,pode contar comigo
    Bj no coração:)

    ResponderExcluir
  11. Olá linda,a musica é belissima.
    Parabéns pelo top 5 em,fez por onde merecer.Andei ausente mas já estou de volta e vim agradecer o carinho.
    BJos.

    ResponderExcluir
  12. Oi flooor!
    Parabéns viu, continue firme. Claro que as vezes nós podemos luxar assim..hehehe
    Beijooocas!

    Ótimo dia

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani
    Realmente a música é muito legal. Inspiradora.
    Parabéns pelo resultado no Desafio. Fez bonito heim.
    Uma linda semana para você.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Essa música é realmente muito linda, eu tbém quero ser feliz agora !!!
    Parabéns por estar entre as tops, bom demais, força aí !!!
    bjos e vamos em frente

    ResponderExcluir