sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Que venha 2012



Oi pessoal!

Finalzinho de ano... Nossa como passou rápido ...

Parei pra analisar e vi que esse ano foi muito bom pra mim, tive mais atitude, comecei a construção da minha casa e ano que vem terei o meu novo lar, no trabalho estou indo bem e com promessas de melhorias... enfim procuro não lembrar das coisas ruins e tirar somente o saldo positivo e o resultado dessa conta anual é que estou mais feliz!

Planos para o ano que vem não me faltam:
  • Quero me matricular em uma academia
  • Sempre melhorar a minha R.A
  • Me cuidar mais (fazer  sempre as unhas, inovar no cabelo,usar maquiagem, hidratante, etc,etc...
  • Renovar, a minha fé, rezar, louvar e agradecer mais a Deus

Enfim, esses são os principais, mas estou em um momento que tenho vontade de fazer e acontecer  1001 coisas, a impressão que dá é que despertei e agora quero correr atrás de um tempo perdido.

E você já fez os seus planos para esse ano novinho que tá pra chegar???

Nota da semana:
10 a 0 para a TPM, ela ficou no comando e me entupi de chocolate... A chuva não colaborou a as minhas caminhadas foram reduzidas, conclusão peso estacionado :(

"Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.”(Charles Chaplin)

11 comentários:

  1. Olá Daniela! Minhas metas estão superanotadas para 2012! Daqui pro final do mês vou posta-las no blog. São muitas, pq em 2011 andei a passos de tartaruga, em compensação, engordei a passos de lebre! rss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Peso estacionado é melhor que peso subindo!!! kkkk
    Ainda nao fiz os planos.... mas meu plano é ter um fim de ano bem relaxante, viajando com meu amor... sem estresse... e lá quem sabe refletir na minha listinha pra 2012!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vai alcanças essas metas...Peso estacionado é bom...não ganhou nada..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela estava na net buscado blogs interessantes e encontrei o seu e o amei de cara, seu texto simples e direto faz a gente ficar com vontade de ler muito mais, parabéns por sua determinação e força de vontade. Agora tb sou sua seguidora. Td de bom. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dani, estou cheias de planos e esperanças para 2012, tenho tantos sonhos a serem realizados e acredito que em 2012 será o ANO!!
    bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas conquistas deste ano e que venham novas conquistas no ano que está próximo! A minha meta também é me cuidar mais!

    ResponderExcluir
  7. dani...força ai amiga e que vc realize todos os teus planos para 2012, afinal esse ano foi muito bom pra ti, 20 kg a menos não é pra qualquer um né amiga/!!!bjussssss fica com DEUS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!
    Esse ano de 2012 promete muitas coisas boas e oro ao Senhor para que Ele te permita realizar todos os seus sonhos, conquistando os seus objetivos!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, viu?
    Deixei um selinho para vc!
    Um super beijoooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!!
    Chazinho de semancol?!?! Gostei!!! kkkk
    Vou passar a receita pra essas pessoas!!! kkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Danii!!
    Que ótimo que tu está melhor, bem animada!!
    Tenho certeza que 2012 será ainda melhor, basta querermos e LUTARMOS por todos nossos objetivos! Estou cheia de planos, que logo se realizarão!!

    Vamos juntas!! beijoo

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!!
    Fico feliz pelas conquistas desse ano, e que 2012 seja ainda melhor, tudo de bom flor, bjao

    ResponderExcluir