quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agora é pra valer! O Retorno.



"Eu voltei, agora pra ficar
Porque aqui 
Aqui é meu lugar..."


"Estou de volta pro meu aconchego..." (meu bloguito)

Olá preciosas(os)

Comecei o post com esses trechos de músicas, pra anunciar que a Dani voltou, pois é queridos, eu saí daquela maré de desanimo, dei um basta na mente sabotadora e sacudindo a poeira estou de volta, pq aqui tem uma pessoa que quer lutar contra tudo e contra todos para conseguir a realização do meu maior sonho Emagrecer com saúde e bem-estar.
Ainda estou tentando entender essa fase negra, não estava fazendo a  minha caminhada a desculpa era o sol e a chuva, tava comendo de tudo sem pensar nas consequências a desculpa era que estava de TPM, ou que depois correria atras do prejuízo, mas percebi que esse comodismo é muito perigosos e procurei soluções para os problemas.

Solução 1:
Já que o sol e a chuva não estão colaborando com a minha AF. mudei de estratégias, fui até uma academia e me matriculei assim o tempo não será desculpa. Hoje foi o meu 1° dia, adoreeeiii, fiz uma hora de exercícios (bicicleta e esteira) e 30 min. de caminhada na volta pra casa.

Solução 2:
 RA. em ação, comprei mtas frutas, legumes e verduras e estou evitando os doces (meu vício), quero voltar ao foco e me alimentar como uma "boa menina".

Resumindo, vou dar a volta por cima, seguir em frente e não abandonar mais meu blog e nem vcs, pois aqui é onde encontro forças e inspiração pra essa batalha.

Peço desculpas pela falta de visitas, agora quero visitar todas e dizer que juntos somos mais fortes!

Vivi "Boa Menina" aí vou eu!!! vou voltar com força total.

Bjossss!

10 comentários:

  1. Olá obrigada pela visita ja arrumei as fotos ta beijão ke

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!! É isso aí, não dá pra desistir de nós mesmas, né?? Seguir em frente SEEEEEMPRE!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Daaaani, vamos juntas nessa que dá!!! Olha, vc já deu o primeiro passo, essa da academia foi nota 1000! Parabéns!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!! Obrigada pelo apoio!!

    Beijão, ótimo final de semana (sem jacadas, né? hiihihih)!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    pois é, passamos por tantas fases difíceis, temos que ser forte e aprender a lhe dar com os problemas do dia-a-dia e ainda sim manter RA e AF mesmo com toda essa confusão...não é fácil, mas tbm não é impossível né?! rs
    Adorei suas estratégias, desejo mta força pra vc!
    obrigada pela visitinha no meu blog,
    um super bjo!

    ResponderExcluir
  6. Seguinte: entrou na academia, NÃO FALTE! Volta e meia eu leio que alguém pagou academia e acabou não indo, isso é jogar dinheiro fora! E dinheiro não está sobrando para ninguém.
    Ótimo comprar frutas e verduras. Não compre as guloseimas que tentam você. Pensa que é jogar dinheiro fora e que você podia fazer outra coisa melhor com ele.
    Dani, que bom que está animada!!! Muito bom mesmo!

    Eu vi que você comentou lá no meu post sobre "as mina pira", já tem umas dicas lá, e sem desculpa. SE POR ALGUM INFORTÚNIO não der para ir à academia, se você ainda não viu, dá uma olhada no meu post anterior a esse, sobre exercício. Aí, fica mais ainda sem desculpa, caso apareça alguma, hahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Você vai conseguir!!A academia faz muito bem e acelera o metabolismo!! Continue assim...bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog. Realmente ir para academia é muito bom. Parabéns pela determinação. Vou te seguir. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Beijos e uma excelente semana pra vc!!!!
    Volte mesmo com força total!!!!

    ResponderExcluir