sábado, 3 de março de 2012

Sonho de Férias

Olá galerinha light!

Ando bem sumidinha... Eu seiiii... Não posso fazer isso e quero melhorar com as postagens e visitas e vou conseguir!

Resumo da semana: Terça a Sexta fui para academia, ai que maravilha é tão bom, se eu soubesse que ia gostar tanto já teria ido antes, saio de lá renovada, aquecida, cheia de energia, o corpo gosta de A.F, percebo que as vezes a mente que é sabotadora nos exercícios... Mas nem tô dando ouvidos a mente sabotadora, mesmo "arrastando corrente" (cansada, estressada) vou para academia após o trabalho e só tenho melhorado e vendo  que está dando resultados.

Gente, no mês de maio estarei de férias (Aleluiaaa) e estou pensando seriamente e me dar de presente uma viagem, de preferência praia, mas nesta época do ano só mesmo nordeste para ter aquele sol maravilhoso que eu mereço rs. Pensei em Maceió, sonho de longa data conhecer aquelas piscinas naturais. Agora mais do que nunca quero eliminar peso até lá, afinal quero usar um biquíninho bonito, sem ter vergonha como sempre tive, sempre fui a praia de maiô e quem sabe até lá consigo esta meta  #sonho.

Por enquanto está nos planos, mas férias que é férias tem que ter viagem, preciso desligar a mente do trabalho e relaxar, já consigo imaginar aquela caminhada na praia vendo o por do sol e depois aquela água de coco geladinha... ai gente... alguém me acorda, please! rsrsrsrs

Agora é ir a luta pra acelerar o emagrecimento, estou aceitando dicas ; )



Bjooosss!




5 comentários:

  1. Hum, férias, praia, água de coco, nooossa isso é um sonho mesmo!!
    fique firme que vc vai pra praia linda de biquini!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ta sumida mesmo!! Hehehehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oi ,

    "só quem sonha pode alcançar"

    Otima escolha maceio, meu sonho é natal RN .

    vim conhecer teu cantinho e estou te seguindo.
    Faça uma visitinha no meu.
    BJKs

    ResponderExcluir
  4. Dani sumida!! POr onde você anda?
    Saudades de ti.
    Beijos

    ResponderExcluir