sábado, 25 de agosto de 2012

Autoestima em alta

Oi meus amores,

Para dar aquela sacudida na autoestima, resolvi mudar o visual (ai, como é bom) e fiz um corte no cabelo que amei!!!
Vou contar uma coisa pra vcs... andava meio pra baixo e o espelho estava de mal comigo, sei que o meu corpo não posso mudar do dia pra noite, mas meu cabelithio siim. Mesmo em tempos de "pindaíba"(dinheiro curto...) tomei a decisão de ir ao salão de cabeleireiro e dar um "UP" no visu... foi a melhor coisa que fiz, estou me achando mais bonita e com vontade de me arrumar mais e seguir firme na R.A.
Até entrei no You tube e assisti vários videos de maquiagem, aprendi e estou fazendo, cada dia estou melhor nisso :)

Então minhas flores,  fica a dica... Se está descontente, "depre", de mal com o espelho, vai no salão de beleza e mude o visual, sei que o peso não conseguimos mudar de uma hora pra outra, mas há outras coisas que podemos siimm fazer hoje mesmo.

Bejinhosss!


5 comentários:

  1. Táh certa, tem que se arrumar mesmo, não é pq estamos acima do peso que temos que descuidar do resto néh, seu cabelo ficou lindo, adorei...
    Bom fim de semana, Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona vc ficou ainda mais maravilhosa, amei a dica, às vezes a gente tb usa o dinheiro como desculpa para nos auto sabotarmos, já fiz tanto isso, mas vou seguir sua dica, mudar um pouco faz um bem né. Ah muito obrigada por estar seguindo meu blog, tb sou sua seguidora. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto bonita!
    Ja estou te seguindo Flor, da uma passadinha no meu depois!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. ficou gataaaaaa é isto aí temos de nos amar sim ! beijão keila .

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visitinha!
    Já tem post novo por lá ok?
    beijão!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir