sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Entrar na dança




Feliz, porque sou capazes de mudar e escolher o meu estado de espirito...

Queridas, voltei pra contar que estou assim, feliz, confiante, mesmo sabendo que nada está fácil.... mas meu estado de espirito eeuuu que escolho, por isso escolhi estar de bem com a vida! E vc? (me conta como anda as coisas..)

Eu estou bem relaxada com a R.A, Como pode o ser humano associar tudo a comida... sair com os amigos para o quê??? CoMeR, agradar o marido fazendo o quê?? Jantar especial ou seja CoMiDa, Receber uma visita, dar boas vindas com o quê??? CoMiLaNçA... Aff... não aguento não.. a pessoa aqui não resiste e cai na dança...  rsrs
Mas agora com mais consciência e sabendo que está errando e que preciso mudar isso... sair da farra e fazer escolhas inteligentes, afinal, não quero destruir tudo que conquistei e sim melhorar cada vez mais.

Bem deixando de lado o desabafo, quero contar a vcs uma vontade que tenho... Acho lindo dança e a do ventre me encanta, além de sensual e feminina ela também faz bem a saúde. Conversando com algumas amigas do trabalho, elas disseram que querem fazer as aulas e eu apesar de achar lindo, falei que não faria, pois acho que para a dança do ventre é preciso estar em boa forma.
Mas não deixei de ir ao you tube dar uma espiada nas aulas e me surpreendi com este vídeo... matou o meu comentário e fará com que eu reveja os conceitos...
Ela é gordinha sim, mas dança muito e não deixou de ser sensual, achei bacana e até me arrisquei em uns passinhos.

Bjokas e lindo final de semana.




7 comentários:

  1. Olá!!! Que bom que está bem! Ah, comilança, acontece mesmo. Mas a gente tem que dar um jeito de diminuir as porções, se não dá para participar de evento familiar leve.
    Hehe, se puder, entre nessa dança do ventre. É para quem tem ânimo, não corpo esbelto. :) Além disso, afina a cintura!!!
    Já viu que tem um Desafio no meu blog? A inscrição é até hoje, se quiser participar.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, tava conversando com uma moça sobre isso na academia, tudo a gente liga a comida mesmo, ela disse que a diversão de pobre é comer,e é verdade mesmo, infelizmente, a gente qd sai é pra shopping, praça de alimentação, com amigos á pizzaria, churrascaria, sorveteria, e por aí vai...rs

    Sobre a dança...eu amodoro dança do ventre, pena que por aqui não tem se tiver e for uma professora boa, não penso nem 2x, é lindo demais, sensual e sem contar que gasta muitas calorias, para de ser boba, aproveita que suas amigas vão fazer e vá junto, se fosse eu jamais perderia essa oportunidade...bjo e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente como é verdade! O ser humano associa tudo a comida!
    Assim nao ha RA que resista! kkkkk

    Beijos!
    Já estou seguindo! Se puder seguir de volta,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii não vou te criticar ,pq eu fiz uns 2 anos mas parei por vergonha de ser gordinha..e eu amo dança do ventre bjssss

    ResponderExcluir
  5. Emagreça de vez em dez dias!!
    Copie e cole no seu navegador para maiores informações:

    http://adv.li/skc7

    ResponderExcluir
  6. Voltando a blogosfera vim matar a saudade de você... Como você está? Beijoks

    ResponderExcluir