segunda-feira, 17 de junho de 2013

E a luta continua...



Olá pessoas linda e do bem!
"Um bom filho a casa volta"... olha cá eu de novo na luta. Minha guerra contra o peso não acabou, já venci, já perdi, já levantei, já cai, mas enfim quero e vou alcançar meu objetivo, esse é um compromisso comigo mesma e não posso me desapontar.

Resumo da "opera"

Já pesei 105 kg em 2010, eliminei 27 kg com reeducação alimentar e caminhadas. Mas como esta vida é de altos e baixos, veio natal, veio ano novo, veio carnaval e a pessoa aqui relaxou e o resultado não poderia ser diferente engordei 6 kg. E vou "te falar uma coisa pra vcs", quando a coisa desanda, pra conseguir voltar a vida educada não é fácil, vira um ciclo vicioso, vem a preguiça, o apetite dobra, vem as idéias sabotadoras, e assim a coisa fica preta.
Mas uma guerreira nunca desiste, foi aí que então me dei conta que precisava mudar de estratégia para fazer as coisas voltar a acontecer. Foi aí que vi em uma reportagem no programa da Ana Maria Braga  que falava da dieta do Dr° Pierre Dukan, me chamou a atenção. E resolvi investir nela (comprei o livro "Eu não consigo emagrecer") e hj aos 28 dias seguindo a dieta, já eliminei 7kg. Imagina a minha felicidade, tá nas alturas.

Agora vou passar a relatar a minha mais nova experiência com essa dieta que está me fazendo mto feliz.

Segue link para quem quiser ver a matéria do programa "Mais você".

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/dieta-dukan-entenda-este-regime-alimentar-que-conquistou-as-celebridades/2203446/

Bjos !

6 comentários:

  1. dani que bom que vc recomeçou, e dificil recomecar depois de um tempo parada.
    um dia vou experimentar essa dukan, no momento so as calorias ta funcionando, bjus

    ResponderExcluir
  2. Os depoimentos sobre a dukan são super animadores, qualquer dia desses vou topar.
    Bem vinda de volta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda, nossa meus parabens viu, em 28 dias menos 7kg que tudo...bom eu sou suspeita pra falar da dukan hahahha..beijos gata.

    ResponderExcluir
  4. Oie parabéns pelo peso eliminado! Bem vinda ao grupo de Dukanianas! vale a pena fazer a dieta!Ela da disposição e ânimo! vamos em frente já te linkei viu e ou te acompanhar nessa jornada!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo resultado e sucesso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir