sexta-feira, 13 de julho de 2012

Retomando, blogando e contando mtas novidades...

Oi gente !

Não vou ficar aqui tentando arrumar desculpas para o abandono do meu blog... O fato é que muitas coisas aconteceram e confesso que até mesmo pensei em desistir do blog por indisciplina (tenho este grande defeito), mas pensei bem e vi que ele me fez tão bem quando mais precisei, não seria justo terminar com ele e nem dar satisfação.
Mas a escolha foi feita e vou ficar por aqui, vou recomeçar, postar, ler, conversar com os amigos blogueiros, incentivar e dar força, porque eu preciso de vcs e nós precisamos de força!

Pra começar, quero contar que não engordei, pelo contrário ainda estou perdendo peso, claro de agora de forma mais lenta, mas aprendi a valorizar cada graminha perdida e estou bem feliz com o meu progresso.


Balanço: Janeiro de 2012 - peso: 85.7
                        Peso atual: 78.5  :)

Outra noticia boa, a minhas viagem de férias tão sonhada saiu, em maio e eu fui pra Maceió \0/
Fiquei encantada com aquele lugar, é um paraíso, quero voltar lá mais vezes e também realizei o sonho de usar um biquíni (eeebaaa), que sensação boa, gente... No começo fiquei um pouco envergonhada, mas logo me acostumei e fique á vontade, levei um e comprei mais dois lá (rsrsrs) mto bacana mesmo, me senti realizada, os maiôs que levei foram só pra passear e mal saíram da mala (kkkkk)


Vai umas fotinhos da viagem. Volto depois pra contar mais coisas. bjos









2 comentários:

  1. oi dani...vc veio pra cá pra MACEIÓ amiga ...que bom que gostou...quando vier de novo a gente se encontra!!! que bom que vc retomou o blog...fico feliz com o seu retorno!!!parabéns por continuar emagrecendo!!! bjusssss e firmeza ...tamos juntas

    ResponderExcluir
  2. Eita beleza, só fui na praia uma vez (na minha lua-de-mel), tô querendo ir ano que vem, espero que dê tudo certo...adoooooooooooooro praia, deu uma vontade enorme, olhando as fotos...
    tem que aproveitar mesmo viu...

    Bjinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir